quinta-feira, 4 de julho de 2019

Assú: após dois anos e meio, PMA restaura ônibus escolar

Após dois anos e meio a frente do executivo municipal e de uma arrecadação mensal de mais de 10 milhões de reais, eis que o prefeito constitucional do Assú comemora a restauração de um ônibus escolar!!!

Seu minino, o negócio é sério!!

Sem falar sobre se a demora no restauro de tão importante equipamento não teve como consequência maiores avarias no mesmo, o excelentíssimo prefeito constitucional do Assú prefere olhar o retrovisor e destacar:  “Numa ação que possui uma série de benefícios, dentre os quais proporcionar economia com a locação de veículos, aumentar a oferta do transporte escolar e recuperar o patrimônio público que é mantido com o dinheiro de você contribuinte, tivemos o privilégio de apresentar hoje mais um automóvel do município que foi encontrado praticamente sucateado e que foi totalmente recuperado por nossa administração. Este transporte vai ser de grande utilidade para reforçar a frota automotiva da Secretaria de Educação e Cultura, assegurando maior conforto, comodidade aos nossos estudantes. Este é o comportamento de uma gestão de Gente Cuidando de Gente!".

Dar pra pensar como seria essa gestão se não fosse de Gente Cuidando de Gente?

Beeemmm, pra quem comemorou o restauro de uma camionete C20, ano 1991, a gasolina, festejar o restauro de um veículo do século XXI, deve ser... massa!!

Ufffaaaa, dois anos e meio!!!

Um comentário:

  1. Eles precisam publicar no DOM quanto foi gasto nessa restauração ,onde foi... o povo tem direito de saber,afinal o dinheiro é público .

    ResponderExcluir