quinta-feira, 4 de julho de 2019

Governadora do Estado inaugura Central do Cidadão de São Gonçalo do Amarante

A Central do Cidadão de São Gonçalo do Amarante será inaugurada nesta quinta-feira (4), às 17h. A unidade está sendo viabilizada em função de parceria firmada entre o Governo do Estado, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante e a iniciativa privada, por meio da empresa Bosque Center Desenvolvimento e Participações Imobiliárias LTDA.

A Central do Cidadão, além do atendimento à população de São Gonçalo, que segundo estimativa do IBGE é de mais de 101 mil habitantes, pela proximidade, pode beneficiar também os moradores do município de Extremoz. De acordo com a Coordenadoria de Atendimento ao Servidor e ao Cidadão, com a instalação do novo equipamento, os moradores terão à disposição serviços importantes como emissão de CPF, primeira via de identidade, entre outros, a partir da segunda-feira (9/07).

Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais (IPERN) e Caern são alguns dos órgãos que estarão à disposição no local na próxima semana. No dia 15 a Central passará a contar também com o Procon-RN. A unidade de atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

A Central do Cidadão de São Gonçalo do Amarante está localizada na Avenida Francisco Duarte de Carvalho, nº 600 – Jardins – São Gonçalo do Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário