segunda-feira, 15 de julho de 2019

Assú: O tempo passa, mas os gestores mantem o mesmo modus operandi

Não é que hoje é o Dia do Homem!!!

Pois éééé...



E nessa data tão importante, bateu uma recordação grande dos homens que lideram os grupos políticos de Assú: situação e oposição.

Na situação, temos um deputado estadual líder do governo e... num é que o minino vive a confrontar o governo estadual!!

Em um desses confrontos, o governo teve uma derrota grande na assembleia (sua proposta de devolução das sobras do orçamento da Assembleia foi derrotado, com direito a voto de minerva) sob a liderança de George Soares, que deve ter comemorado muuuiiiito.

Já o prefeito constitucional, vive alheio a tudo que acontece, ou não, na cidade. E nesse alheamento, vive a usar as redes sociais para postar enquetes (que os ccs votam) e outros alheamentos, que mais parecem elogio à loucura. E dentre esses alheamentos, parece que o prefeito não consegue enxergar a grande fogueira alimentada pelos aliados, em sua gestão. O fogo amigo já está se transformando em incêndio e... a terrinha carece de bombeiros!!!

Otimizando esse cenário grotesco, eis que entra em palco, o ex prefeito Ivan Lopes Júnior. O minino descobriu que estava meio fraquinho e agora vive a circular pela cidade a comer galinha caipira, buchada, carneiro... de bairro em Bairro, no melhor estilo, amigos, me ajudem a curar minha anemia!!!

Nesse processo de cura, o ex prefeito também anda a descobrir as, digamos, incongruências da gestão do seu sucessor e a fazer cobranças.

O negócio é engraçado!

Maaasss... nesse teatro das trevas, a plateia é a grande prejudicada. 

Obras iniciadas e não concluídas; reformas morosas; saúde capenga; educação sofrível...

Affff, a pelo menos 40 anos (contínuos), os gestores da PMA seguem a mesma cartilha. 

Ohhh Santa Luzia!

E... viva o Dia do Homem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário