Nesse ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2020, o prefeito constitucional do Assú, senhor Gustavo Soares, resolveu externar sua preocupação para com a saúde de seus munícipes: concedeu férias a secretária de saúde, tirou, botou, tirou... a secretária de saúde... um entra em sai a lá curral no inicio da manhã.
Além dos entra e sai na saúde, o prefeito constitucional do Assú, senhor Gustavo Soares, também determinou o fechamento do centro clinico e a redução do horário de expediente nas unidades de saúde, além de fazer vistas grossas para a escassez de medicamentos e outras cocitas, tudo no melhor estilo: gente descuidando de gente.
Maaasssss... num é que o prefeito constitucional do Assú, senhor Gustavo Soares, nesse momento de pandemia, de 'fartura' na saúde está 'pianinho' em relação a contratação de relógio de pontos para a saúde!
Geeeeennnnte, o doutor está a desejar gastar cerca de trezentos mil reais em 24 relógios de pontos!
Será que essa disposição do doutor em 'investir' na aquisição de 24 relógios de pontos se estenderá para a aquisição de medicamentos, retorno dos atendimentos no centro clinico e nas UBSs.... Será?
Beeeem, uma coisa é certa, grana parece não ser problema, né mermo?
Será que ele vai "bater" o ponto?
ResponderExcluir