segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Natal: 1º passeio ciclístico histórico acontecerá no início de dezembro

A Caminhada Histórica do Natal já se tornou um evento anual importante para a capital potiguar. Este ano, ela apresenta uma novidade: o 1º Passeio Ciclístico Histórico do Natal. A Viva Entretenimento e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do Natal unem cultura, lazer, esporte e turismo em mais esse projeto, que promete ser uma verdadeira aula de história e está marcado para o dia 12 de dezembro, às 8h. 

A ideia se constitui como um espaço de estímulo ao uso da bicicleta, como modal de deslocamento urbano e de acesso à cidade, utilizando-a também como equipamento de lazer, de caráter popular e com vistas a superar e/ou minimizar os problemas cotidianos que enfrentamos pela conjuntura socioeconômica atual.

A largada será do mesmo ponto da Caminhada, indo mais longe do que o habitual trajeto. O passeio é gratuito e aberto a toda população e inclui água e acompanhamento para primeiros socorros. Os interessados devem aguardar a abertura das inscrições e garantir sua própria bicicleta, pois não haverá aluguel no local. O evento conta com o patrocínio da Unimed Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário