quinta-feira, 15 de outubro de 2020

OAB promove o X Congresso Nacional de Direitos da Diversidade Sexual e Gênero

A OAB Nacional, por meio de sua Comissão Especial da Diversidade Sexual e Gênero, realizará o "X Congresso Nacional de Direitos da Diversidade Sexual e de Gênero" nos dias 5 e 6 de novembro. O evento será totalmente virtual e contará com os maiores especialistas do tema em dois dias de intensa programação. Para acompanhar basta acessar o canal da OAB Nacional no YouTube.

No primeiro dia acontecem os painéis com os temas Política Institucional e Impactos para a População LGBTI+; LGBTI+ e Mercado de Trabalho; Aplicabilidade da Lei Maria da Penha às Mulheres Trans; Saúde da Mulher LGBTI+; e Planejamento Familiar; Licença Maternidade, Paternidade e Licença Natalidade: Aplicação à LGBTI+.

O segundo dia do congresso começa o debate sobre o Reconhecimento da Maternidade/Paternidade de Pessoas Trans; Homotransfobia: Criminalização, Prática e Aplicação; Intersexualidade; Bissexualidade; e para encerrar o evento Fake News e Discurso de Ódio: Boicote às propagandas e Lives. Confira a programação completa do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário