quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Poti-Cultural lança novo edital e vai beneficiar mais 40 trabalhos artísticos no RN

O Serviço Social do Comércio (Sesc-RN) lançou o segundo edital do projeto Poti-Cultural Sesc 2020 e vai selecionar mais 40 trabalhos em formato digital no mês de outubro. As inscrições das propostas podem ser feitas até o dia 20.

A iniciativa do Sesc RN tem o objetivo de amenizar os efeitos da pandemia na classe artística

De acordo com o Sesc, os artistas que foram selecionados na primeira edição estão impedidos de concorrer novamente, enquanto os não selecionados podem enviar uma nova proposta.

Para concorrer, o artista deve ser residente do Rio Grande do Norte, maior de 18 anos e com atuação nos segmentos artes cênicas, audiovisual, música, literatura, arte educação, patrimônio cultural, ação formativa e arte visual. Todo o material selecionado será disponibilizado virtualmente em formato gravado em áudio ou vídeo. O formato ao vivo ou live será exclusivo para propostas no segmento “ação formativa”, em que o protagonista promoverá debate ou oficina, exigindo interação com o público. As ações serão transmitidas nos canais de comunicação do Sesc, entre os meses de novembro de 2020 e fevereiro de 2021, compondo a programação do projeto Poti-cultural Sesc.


A seleção dos 40 trabalhos será feita entre os dias 21 e 27 de outubro. O resultado será divulgado no dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário