terça-feira, 20 de novembro de 2012

Câmara do Assú dirá mais outro SIM

Amaitarde, dia importantíssimo em que todos nós comemoramos o Dia da Consciência Negra, os edis assuenses irão realizar uma reuniãozinha para ouvir alguns técnicos da prefeitura da cidade a dizer o que é um orçamento participativo (feito por eles mesmos).

Pois bem... o regimento, lei orgânica do município reza que o orçamento da cidade DEVE ser participativo e ai para fazer a media... bemm,.. bem, amaistarde alguém irá ler o que está escrito em um bocado de planilhas confeccionadas nos gabinetes da PMA. O bom de tudo é que ninguém DEVE interromper a apresentação, do contrário, corre o risco de ouvir tudo do começo. aff, ninguém merece!

- O orçamento participativo da prefeitura do Assú - PMA, não passa de um monte de planilhas confeccionadas em gabinetes refrigerados e apresentados aos atentos, laboriosos... edis e mais uma meia duzia de... beeemm... será aprovado na integra, por falta de tempo hábil para modificações.

Entonce... todo essa encenação acontecerá logo mais as 20 horas, na Câmara Municipal do Assú,

Ahh, se você cidadão/cidadã não quiser ir, não precisa de avexamento algum, poderás escutar os técnicos da PMA a ler o que está escrito nas planilhas, 'sem poblema algum' através das ondas do rádio.

- A propósito, o Partido dos trabalhadores há mais de quatro anos exigia que o orçamento da cidade fosse discutido...participativo. Geeennnte, faz tempo que ninguém ouve nem um som que ecoe algumas palavras, silabas mesmo que lembre esse bordão: Orçamento Participativo. O poder, OHH o Poder!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário