domingo, 20 de janeiro de 2013

Alto do Rodrigues: Algo bom ficou

De olhos bem abertos mirando o retrovisor, os gestores do Alto do Rodrigues, cidade localizada no Vale do Açu, decidiram imitar a administração que lhe antecedeu e realizar um grande carnaval na cidade, no melhor estilo festeiro (a cara da riqueza), de Eider/Jaqueline Medeiros

- E lembrar que os atuais gestores tanto criticavam a administração anterior por gostar de festas!!!

Beemm, o carnaval a ser realizado no Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2013 no Alto do Rodrigues contará com shows de Lane Cardoso e Cavaleiros Elétricos, dentre outras atrações. Ah, bom... pelo menos em alguma ação o governo chefiado por Abelardo Rodrigues tinha que tirar o olho do retrovisor.

A propósito, a administração chefiada por Abelardo Rodrigues conta com quatro membros (no primeiro escalão) de sua família: dois filhos e duas cunhadas e apesar do retrovisor e das constantes reclamações de desmandos e ocultação de informações cometidos pela administração anterior, a  atual gestão está fluindo numa boa: escolas irão começar as aulas no período normal, luzes estão sendo colocadas nos postes... imagina só se a atual administração tivesse encontrado tudo nos conformes? E pensar que os gestores reeleitos estão tendo dificuldades para pagar a folha de janeiro!

- Cá prá nós, a campanha já passou e o palanque precisa ser desmontado. Né não?

Aaahhh, a eficiência dos atuais gestores superam todas as dificuldades!! Cá prá nós de novo, por que diabos esse povo iluminado (que são aliados e integrantes do DEM) ainda não se dignaram a colaborar com a administração de Rosalba Ciarline? Geennnte... Sannguuueede...!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário