sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Periodo de matrículas em Parnamirim terá inicio dia 17

As matrículas para os novos alunos da rede municipal de ensino de Parnamirim começarão no próxima dia 17 e prosseguirão até o dia 25. Nesse período cerca de 30 mil matrículas deverão ser realizadas nas escolas municipais e centros infantis.
 
Segundo o cronograma estabelecidos pela secretaria municipal de educação, nos dias 17 e 18 acontecerão as matriculas da educação infantil. Os candidatos a uma vaga nos anos inicias da EJA, o período de matrícula acontecerá nos dias 21 e 22. Os demais candidatos a uma vaga no ensino fundamental e nos anos finais da EJA deverão realizar suas matriculas nos dias 24 e 25 do corrente mês.
 
- Além da documentação de praxe (cópia do registro do aluno menor, fotos, histórico escolar, comprovante de residencia e documentos pessoais dos pais ou responsáveis), os alunos e/ou seus representantes necessitarão de muita paciência. Por razões que apenas a razão conhece, os gestores das escolas municipais foram todos exonerados e em seus lugares foram colocados 'estrangeiros'. Algumas escolas além dos gestores, o pessoal responsável pela burocracia das unidades de ensino também foram exonerados e para seus lugares foram designados funcionários terceirizados. Uma coisa de louco!!
 
Segundo a secretaria de educação de Parnamirim, o período letivo de 2013 terá inicio no dia 18 de fevereiro. A semana pedagógica, que antecede o período letivo acontecerá de 4 a 8 do mesmo mês.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário