quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Carnaubais: Pensando o futuro!

Luís Cavalcante, iniciou seu terceiro mandato como prefeito de Carnaubais com a apresentação de projetos que visam o desenvolvimento ordenado da cidade. Dentre os projetos estão o que cria uma escola de tempo integral na comunidade rural de Canto Comprido - um assentamento rural construído após intervenção institucional e composto por pessoas do MST.

- A unidade de ensino a ser construída em Canto Comprido terá grade curricular diferenciada e equipamentos de esporte e lazer.

Outro projeto do prefeito Luís Cavalcante que está em fase de execução é o de arborização da parte urbana da Antiga Santa Luzia.


- Obs.: a implantação de projetos deste nível precisam possuir fiscalização atenta e planejamento cuidadoso. É comum vermos (principalmente em pequenas cidades) plantas frondosas plantadas no meio da rua, dificultando o trafego de veículos automotores. Não custa lembrar que cidades pequenas não estão fadadas a continuar a ser por toda a eternidade, bem como que as leis de transito precisam ser levadas em consideração quanto da confecção e implantação de projetos de arborização de uma cidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário