domingo, 13 de janeiro de 2013

Noticia Maravilhosa: Lúcio Flávio na blogosfera

Após um sábado bem tumultuado, eis que chego em casa nessa primeira hora do domingo e tenho uma surpresa mais que agradável ao verificar meus e-mails. Num é que o amigo e competentissimo profissional da área jornalistica de Assú, Lúcio Flávio da Fonseca, decidiu, enfim, entrar para a blogosfera!
 
Fantástico!!
 
A competência, profissionalismo, inteligencia, ética... de Lúcio Flávio é conhecida por todos que o conhece, bem como por aqueles que acompanham ou tem conhecimento de seu trabalho no setor de jornalismo da Rádio Princesa do Vale, de Assú.
 
Além de toda competência, profissionalismo... Lúcio Flávio é conhecido pelo amor, dedicação... ao Rock, estilo musical que terá espaço cativo no blog que ele acaba de construir.
 
Além do rock, o blog do Lúcio Flávio tem pauta aberta para todas as areas (economia, sociedade, politica, religião...). Traduzindo, o  Pauta Aberta é uma construção de um novo diferencial na blogosfera do Vale do Açu, que demorou a ser alicerçada, mas que ficou pronta e agora, chegou a vez de seu idealizador descansar e  propiciar aos internautas, uma nova fonte de informações.

Apesar do Lúcio Flávio gostar de rock, essa nova empreitada empreendida por ele me fez lembrar Chico: "sentou para descansar como se fosse sábado" e como homem sábio que sei que Lúcio é, jamais pegará a contramão. Portanto, sem chances de atrapalhar o sábado. Muito pelo contrário. 
 
 
Lúcio Flávio, sejas muito, mais muito mesmo bem vindo a blogosfera.
 
 
Aaahh, desculpas, gostei tanto da noticia que estava 'me' esquecendo do principal. Para acessar o blog do Lúcio Flávio é só clicar AQUI.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário