quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Natal escolherá o Rei e Rainha do Carnaval/2013

A Fundação Cultural Capitania das Artes abriu, de forma meteórica, as inscrições para a escolha do Rei Momo e Rainha do carnaval da cidade de Natal/2013. As inscrições foram abertas hoje e amanhã, ao meio dia, serão encerradas. 
 
Os interessados em participar do concurso devem se dirigir, rapidinho, a Funcarte, localizada na Avenida Câmara Cascudo, na Cidade Alta, no horário de 8 as 12 horas.

No ato da inscrição, os aspirantes ao posto de Rei Momo deverão apresentar 01 (uma) foto 3x4, cópia do RG, comprovante de residência no município de Natal, ser maior de 18 e menor de 50 anos, pesar mais de 80 kg e apresentar atestado médico de que está apto para as exigências do cargo. Às concorrentes à Rainha do Carnaval, serão exigidos, também, 01 (uma) foto 3x4, cópia do RG, comprovante de residência no município de Natal, ser maior de 18 e menor de 50 anos, atestado médico de que está apta para as exigências do cargo, além de declaração comprovando que não é casada. A falta de qualquer dos documentos acima anula a inscrição do candidato na seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário