quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Assu: Beneficiários do Bolsa Família em Assú precisam atualizar dados e saiu a lista dos pré selecionados do Residencial Cristóvão Dantas

A secretaria do Desenvolvimento Social e da Habitação da prefeitura do Assú reforça o comunicado aos beneficiários do Programa Bolsa Família que receberam avisos no extrato de pagamento sobre a necessidade de atualização dos dados que procurem o setor responsável pelo benefício na referida secretaria. Quem não atender à convocação poderá ficar sem o pagamento do Bolsa Família a partir de janeiro, conforme determinação do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

A revisão cadastral do Bolsa Família termina no dia 11 de dezembro. A atualização cadastral é um dos mecanismos de controle do Bolsa Família.

A Secretaria do Desenvolvimento Social e da Habitação e o Conselho Municipal da Habitação também informa que publicou no Diário Oficial do Município do Assú (assu.rn.gov.br) nesta terça-feira (25) a lista dos pré-selecionados para o Empreendimento Residencial Maestro Cristóvão Dantas, do Programa Minha Casa Minha Vida.

Além da publicação no Diário Oficial do Município, a relação ficará disponível para consulta pública nos quadros de aviso da secretaria municipal do Desenvolvimento Social e da Habitação, da Câmara Municipal do Assú e Promotoria Pública para averiguação e possíveis denúncias contra os beneficiários pré-selecionados até o próximo dia 31 de agosto (segunda-feira).

Importante destacar que o denunciante fica obrigado a comunicar a denúncia por escrito por meio de requerimento próprio na sede da secretaria municipal do Desenvolvimento Social e da Habitação, situada a rua Dr. Luís Carlos, 1360, bairro Dom Elizeu, Assú/RN.
 
- Com informações de uma das assessorias de imprensa da PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário