quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Eleições 2016: agenda dos candidatos ao executivo assuense

Neste primeiro de setembro, Dia do Bailarino, os candidatos ao executivo assuense irão mais uma vez caminhar, discursar, prometer... pelas ruas, ruelas, praças... da terra de Roque.

Após visitar o Porto Piató na manhã de hoje, o candidato oposicionista Gustavo Soares irá pisar o chão calçado do Residencial Cristóvão Dantas, recém inaugurado. Lá Gustavo Soares deverá prometer a construção de posto de saúde, visitas do setor de endemias... e urbanidade, pronto.

Já o candidato situacionista, irá pisar o calçamento da Bernardo Vieira e Leão Veloso, findando o caminhar, com um comício nas proximidades do que se diz, Praça da Juventude. Lá, Patrício Júnior irá prometer dar continuidade as ações implementadas por Ivan Júnior (algumas foram iniciadas em 2009 e inté agora continua... sem previsão de conclusão), e, claro, pedir para que a população acredite que ele é uma pessoa que faz o que promete. Traduzindo, ele embora seja aliado e colaborador do governo moroso de Ivan Júnior, prometerá que cuidará dos recursos públicos, com mais acuidade e agilidade.

Toda essa caminhada e convencê tem previsão para começar após as 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário