sábado, 17 de setembro de 2016

Natal recebe Encontro Nacional de Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino

De terça (20) a sexta-feira (23), Natal recebe a 36º edição do Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino (ENDP). O Encontro, realizado pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e organizado pela sua Diretoria de Gestão de Pessoas (DIGPE), deve reunir mais de 500 dirigentes e técnicos de recursos humanos de instituições de todos os estados do país.

Entre os destaques desta edição do ENDP, estão o lançamento do livro “Por dentro do IFRN”, na terça-feira, e, no último dia do evento, a palestra com o historiador e professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) Leandro Karnal, em comemoração ao aniversário de 107 anos do IFRN. O encontro vai acontecer no hotel Praiamar Natal, em Ponta Negra.​

O tema que vai nortear os debates nesta edição do evento é "Gestão com pessoas – um diferencial nas organizações". “O mais importante deste evento é o compartilhamento de experiências.

Esta é a primeira vez que um Instituto Federal fica responsável pela realização do ENDP, organizado tradicionalmente por universidades federais. A programação completa pode ser conferida no site do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário