terça-feira, 13 de setembro de 2016

Natal: Caminhada te leva para conhecer pontos históricos

ciclo-sesc-2-foto-moraes-netoConhecer a história da cidade, praticar atividade física e ser solidário. Essa soma é a proposta do Ciclo Sesc, projeto do Sistema Fecomércio, realizado por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN). O percurso passará por pontos do Centro Histórico de Natal, onde um guia contará sobre a história do lugar aos participantes. O passeio será dia 25/09, com concentração às 6h no Sesc Cidade Alta. As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento da unidade mediante a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis. O número de vagas é limitado.

Entre os pontos visitados, estarão a Praça Sete de Setembro, a Igreja do Rosário, a Praça Pedro Velho, as ruas Tavares de Lira e Dr. Barata, a Capitania dos Portos e a casa do poeta Ferreira Itajubá. Todo o passeio será acompanhado por um guia turístico, que falará sobre acontecimentos, curiosidades e histórias destes lugares. Os educadores físicos do Sesc também orientarão as pessoas, realizando alongamentos e supervisionando-os durante todo o percurso.

Os participantes receberão camiseta, boné, kit frutas, água mineral e geladinho detox, preparado pela equipe de nutrição do Sesc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário