quarta-feira, 28 de setembro de 2016

TELEVISÃO: PROGRAMA VOCÊ FELIZ ESTREIA NO RIO GRANDE DO NORTE

Tem estreia nessa quarta (28), na tela da TV FELIZ, afiliada da RedeTV! No Rio Grande do Norte. A mais nova aposta da emissora potiguar é o programa de entretenimento e variedades VOCÊ FELIZ. A atração será comandada pelos jornalistas potiguares Luíza Tavares e Paulo Martin nas tardes de segunda a sexta, ao vivo, a partir das 13h30.

A proposta do programa une o entretenimento e a informação. Entrevistas, atualidades, culinária, cultura, beleza, saúde e prestação de serviços são temas em pauta no programa, que também sai às ruas, com reportagens especiais do repórter Watson Medeiros.

Convidados participam de quadros especiais onde poderão contar suas histórias de vida e superação. A intenção é transmitir força e positividade para o telespectador. O conteúdo está direcionado para alcançar todos os públicos em uma atração voltado para entreter toda a família. O público poderá interagir com o Programa por meio de ligações ao vivo e através das redes sociais da TV Feliz (fone: [84] 3234-3422; Facebook: TV Feliz Oficial; Instagram: @tvfeliz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário