quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Galeria Sesc abre inscrições para 2017

O Sistema Fecomércio, por meio do Sesc, abriu as inscrições para compor o calendário de exposições de 2017 da Galeria Sesc Cidade Alta. As inscrições acontecem de 17 de outubro a 18 de novembro, diretamente no Sesc Cidade, localizado na Rua Coronel Bezerra, nº 33, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h. a inscrição também pode ser feita pelo e-mail culturasescrn@gmail.com.

Só poderão se inscrever artistas, curadores ou coletivos de natureza física ou jurídica, residentes no RN, que tenham produções com temáticas livres nas seguintes linguagens: desenho, colagem, fotografia, gravura, pintura, escultura, cerâmica, objeto, instalação e mídias contemporâneas.

Serão selecionados seis trabalhos para exposições com duração de 30 a 45 dias corridos. O período será de março a dezembro de 2017. Além da oportunidade de mostrar seu trabalho, cada selecionado será premiado com um incentivo financeiro no valor bruto de R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais). O resultado será divulgado no dia 1º de dezembro, no
site do Sesc RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário