sábado, 15 de outubro de 2016

George Soares: sábado intenso

Hoje, dia dedicado aos professores, o deputado George Soares terá agenda cheia: entrevista, encontro com amigos, encontros políticos, visita a Fenavale... e comemoração da vitória do prefeito eleito, Gustavo Soares.

Pois éééé...

As onze da matina, George Soares será o entrevistado de Régis de Souza, na Nova 89FM, oportunidade em que falará sobre, entre outras coisas, do retorno de seu grupo político a chefia do executivo assuense e as dificuldades que os esperam (o atual prefeito já deu varias entrevistas falando sobre as dificuldades econômicas atravessadas pelas municipalidades, as quais, segundo ele, os recursos estão bastante escassos), tais como, inúmeras obras inacabadas e a falta de politicas públicas que venham fomentar a economia da cidade.

Cá prá nós, segundo dados apresentados pelo próprio Ivan Júnior (que também é presidente da Femurn) Gustavo Soares assumirá uma prefeitura em situação bem diferente da que Ronaldo Soares o entregou (inúmeros convênios empenhados e dinheiro em caixa).

Bem... na entrevista a Régis de Souza, o deputado George Soares também falará sobre as vitórias de seus candidatos a prefeito nas cidades do Vale do Açu, bem como do seu empenho em vê reestruturado o terminal rodoviário do Assú (Inexplicavelmente, o governo Robson Faria atrasou o pagamento à construtora e esta paralisou a obra). A falta de politicas públicas no setor de segurança (por ordem do governo Robson Faria, a delegacia de Assú não mais funciona nos finais de semana, obrigando a PM, com contingente reduzido, e as vitimas de assaltos, furtos... a irem a Mossoró para registrarem o flagrante e as respectivas denúncias queixas).

E... após a entrevista, almoço, encontros com correligionários, Fenavale... e festa da vitória de Gustavo Soares, a qual será animada por Chicabana e Lucas Santos. A festa terá inicio às 22 horas, na 'Rua da Pista'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário