Sabidamente se sabe que a Gestão Gente Unida, Gente Forte não tem um projeto "estruturante" para Assú, embora essa palavrinha bonita esteja sempre presente na fala do prefeito Gustavo Soares. Mas quando ele fala essa palavrinha, ele está a se referir a festa, calçamento e iluminação pública.
Empregabilidade, sustentabilidade, essas palavrinhas não são prioridade para a gestão de gente unida.
Por esses dias a prefeitura anunciou entrega de placas de transito, maaasss, nenhuma palavrinha acerca de realização de concurso público para o Demutran que tem um quadro de menos de meia dúzia de agentes de transito e um diretor youtuber.
Também numa vergonhosa demonstração de que a assessoria de imprensa não preza pela informação e nem pela língua materna, anunciaram que estavam realizando uma obra de acessibilidade.
Maaasss, nos últimos dias do mês de julho do Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2023, a prefeitura do Assú investiu uma ruma de grana pra construir uma arena para a realização do ExpoAssú, esquecendo que a cidade e os agricultores clamam pela conclusão e operacionalização do Parque de Exposições.
No entanto, como a prioridade é eventos e também o fortalecimento do nome do secretário de serviços públicos, dois meses depois, o Parque de Exposições (equipamento ligado a secreetaria de agricultura) é preparado para recepcionar um evento de som automotivo.
Desvio de finalidade do Parque ou busca de utilização da máquina pública para fortalecimento de candidatura ao pleito eleitoral de 2024?
Ou os dois?
Que texto, que coerência parabéns pela escrita, só li verdades
ResponderExcluir