quarta-feira, 6 de abril de 2011

Assufolia 2011 será Micareta & Festival

Considerado o 2º maior evento do município do Assú, ficando atrás somente da festa do Padroeiro São João Batista no mês de junho, o Assufolia 2011 receberá na edição deste ano, no próximo mês de outubro, algumas inovações em sua grade de shows e também na programação. Definido para acontecer no período de 14 a 16 de outubro, o evento marcará mais uma vez a data de emancipação política da cidade do Assú, com a presença de uma multidão de visitantes que ultrapassa as fronteiras do estado do Rio Grande do Norte, gerando turismo e entretenimento ao cenário local.
Diante da importância do evento que chega a sua 15ª edição, os promotores do Assufolia, decidiram inovar e além da micareta (carnaval fora de época), que acontece todos os anos, será introduzida também à realização de um festival com atrações de vários estilos e gêneros musicais. A proposta segundo o empresário Elânio Tinoco, sócio dirigente da empresa Fama Produções, produtora do evento e do Bloco Bicho Moleque é ampliar a grade de opções da festa dando uma nova cara a maior micareta do interior do estado. O mesmo pensamento tem o radialista e promoter Pedro Neto (Chocolate), produtor do Bloco Onda, que é parceiro do projeto, e acredita que a junção das potencialidades da cada bloco, vai transformar a festa num mega evento. “Isso já vinha sendo discutido há alguns anos e agora será concretizado com a certeza de sucesso, disse chocolate”.
Novo Formato e Nova Programação; As inovações do Assufolia 2011 começam pelo layout do evento que ganhará um novo formato em sua estrutura, sendo os camarotes e o corredor da folia, montados no formato de uma arena com capacidade para dez mil pessoas, onde, após a passagem dos blocos, serão realizados shows musicais com nomes nacionais e regionais.A idéia , segundo os organizadores do Assufolia é começar com os blocos mais cedo, às 20 horas, para que às 23 horas sejam iniciados os shows na arena que receberá duas atrações a cada noite do evento.

Texto encaminhado por Pedro Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário