quarta-feira, 13 de abril de 2011

A carne e a solidariedade!

O ano legislativo ainda nem bem começou e a Assembléia Legislativa do RN já está em polvorosa. A razão? minino, num é que o deputado evangélico Antonio Jacome anda sendo acusado de adultério e de ter ‘sugerido’ que sua pretensa amante realizasse aborto!  O que a Assembléia tem com essa coisa toda? bem... solidariedade né coisa pra todo mundo não!
Geeennnte, num é que teve um bocado de deputados que se apressaram e... solidarizaram-se com Antonio Jácome!! O próximo passo deverá ser a solicitação de uma audiência pública e, claro, com a participação da esposa do deputado Jácome, quando esta garantirá, com todas as letras no nosso alfabeto, que seu esposo jamais e em tempo algum, cometeu infidelidade conjugal. Logicamente que não haverá a necessidade dela explicar de onde advêm esta certeza, claro.
E assim caminha a humanidade e... que coisa bonita é a solidariedade!
  • A propósito, esse tipo de acusação não é a primeira que tenta macular a biografia de político, religioso e esposo fiel ostentada por Antonio Jácome. Não faz muito tempo que ele foi acusado de infidelidade conjugal. A novidade do momento está restrita a questão do aborto.
Aaahh, o nobre deputado exige a apuração do caso, melhor, do seu não caso pela Assembléia. Pode um negócio desses? Beemm, em caso de comprovada a ‘culpa’ do deputado nesta querela toda, este renunciará ao cargo. A continuar trilhando esses (des) caminhos, o Palácio José Augusto terá que rever seu regimento interno! Maass... solidariedade é solidariedade e... só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário