sábado, 9 de abril de 2011

Deputado George Soares mais uma vez presta contas de seu mandato

O deputado estadual George Soares participou neste sábado (09) do programa Registrando na Rádio Princesa do Vale, para fazer mais uma prestação de contas de seu mandato, destacando sua atuação nos últimos 30 dias na Assembléia Legislativa, a finalidade das comissões para as quais foi indicado e a importância de se ajudar ao time Camaleão.
O deputado George Soares, cedeu alguns minutos de sua entrevista a alguns servidores municipais da rede de ensino, para que eles informassem a população sobre o descaso do prefeito Ivan Júnior com a categoria.
Além disso, o parlamentar republicano colocou o seu mandato a disposição dos professores municipais de todo interior do Estado como instrumento para que seja implantado e pago o piso nacional de salário aos professores da rede municipal como determina a lei.
Confira alguns tópicos da entrevista:
VOTO FAVORÁVEL
“Minha postura é de oposição ao governo do Estado, mas mesmo assim, tenho votado favorável aos projetos que são importantes para o desenvolvimento do nosso estado, como o projeto Arena das Dunas e o projeto que trata sobre a autorização para contratação de financiamento junto a CEF no valor de R$ 56.854.244,53 para obras de saneamento e abastecimento incluídas no PAC”.
COMISSÕES DA AL-RN
“Fui indicado como membro titular da Comissão de Finanças e Fiscalização, e ainda acumularei as suplências na Comissão de Minas e Energia e na Comissão de Administração, Serviços Públicos e Trabalho”.
CANCELAMENTO DOS 222 CONVÊNIOS
“Participei da audiência que discutiu o cancelamento dos 222 convênios pelo governo do Estado. O ex governador Iberê Ferreira cumpriu os compromissos com a cidade de Assú, já que o município não figura na lista dos municípios que perderam convênios”.
BENEFICIOS PARA O POVO
George cobrou do prefeito Ivan Júnior que está administrando os recursos da Prefeitura do Assú, para que traga benefícios reais em infra estrutura, saúde e educação para nossa população.
DESCASO COM OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO
O deputado George Soares se colocou a disposição dos servidores da educação do município, já que alguns retrataram o descaso com que o prefeito Ivan e a Secretária de Educação têm dispensado a categoria, não cumprindo com as obrigações que são de direito dos servidores.

Assessoria de Imprensa
Deputado estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário