sábado, 23 de abril de 2011

Partido partido

O PSD está ganhando formato no Brasil e no RN. O formato tem uma geometria meio esquisita, disforme, volátil e utilitária, entre outras coisas. O que menos mesmo não apetece a esse partido recém criado é ideologia, interesse republicano... No RN, esse partido no RN será liderado por quem mais incorpora tamanho objetivo: Robson Faria, vice governador do RN.
Robson, como sabidamente se sabe, até muito recentemente controlava o PMN - o qual era presidente -, e o PP. Agora ele lidera o PSD.
Pois beemm... até agora o grande mérito do PSD está sendo o de desmantelar a estrutura do DEM, antigo PFL e PDS. Coincidência ou não, o novo partido apenas inverteu as iniciais do partido que deu sustentação a ditadura militar e que devastou as liberdades individuais e coletivas no Brasil durante 21 anos.
  • Na verdade, Robson Faria começou sua carreira política ao lado dos que davam sustentação a ditadura militar, maass...  o PSD também terá em suas hostes o deputado Agnelo Alves.
Cá prá nós, esse partido já começa sua existência, partido. Como será que Gilson Moura, aliadissimo a Robson verá seu principal adversário político no controle do PSD em Parnamirim? Por outro lado, Rosalba já anda mais aliviada com essa esquisitice apresentada pelo PSD. Por que? Simples, Robson não terá muitas chances de ‘botar o pé no seu cangote’. Pelo menos nesse item, Rosalba está sendo mais feliz que Wilma/Iberê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário