quarta-feira, 20 de abril de 2011

Educação? que ser isto!!!!?

Pois é... a ‘locadora’ secretaria de educação do Assú continua a trabalhar a todo vapor, na área de locação, claro. O alvo dessa vez foi à locação de carro pipa para atender ‘várias’ escolas municipais, que não possui água encanada, claro.

Como água é um bem precioso e extremamente necessário, a ‘locadora’ resolveu contratar uma carrada de água por cinqüenta e sete reais. Na verdade, ela contratou logo oitocentas carradas, o que dar uma média de 3 carradas diárias, incluindo, diga-se de passagem, sábado, domingo e feriado.

  • Que bom que nossas criancinhas não ficarão com sede! Aaahh, logicamente que essas ‘carradas’ não são de água mineral, nem mesmo purificada. Também, não vamos exigir tanto!

E assim caminha a educação na cidade de Maroquinha e de doutor Lou.

A propósito, a ‘locadora’ tenciona reformar duas escolas da rede municipal. Já tem empresas habilitadas e algumas desabilitadas e tudo mais. Por sinal, uma das habilitadas é a mesma que reformou as escolas do conjunto Janduís e a Edgard Borges Montenegro.

  • Obs.: segundo o poder executivo assuense, os professores estão a receber o salário, conforme o estabelecido no piso salarial. Problema dessa afirmativa só consegue vislumbrar uma incongruência, quando se consegue enxergar o que está descrito lá no contra cheque. Maass, esse probleminha já está sendo solucionado, não esqueçamos que a PMA contratou uma única clinica oftalmológica da cidade, por mais de vinte e cinco milhões de reais.
A propósito, de novo, a Prefeitura do Natal contratou, nos mesmos termos do contrato celebrado entre a PMA e a clinica oftalmológica, uma empresa para erradicar os problemas provocados pelo mosquito causador da dengue, por oito milhões e... o furdunço está grande, grandioso ao ponto de ‘rolar’ audiência pública, solicitação de explicação... e a atenção do Ministério Público. Já na república independente do Assú... tudo pode! Sangue...!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário