quinta-feira, 27 de junho de 2013

Acorda Carnaubais, logo mais

Acontecerá logo mais na Antiga Santa Luzia, movimentação popular denominada de Acorda Carnaubais.

Tal movimentação sairá da Praça Nelson Gregório e deverá percorrer algumas ruas da cidade, como forma de protestos contra... a pauta de reivindicações não está definida e nem clara, mass...

- Beeemmm, a oposição em nível municipal há tempo que questiona a falta de transparência das contas e das ações realizadas nesta esfera de poder, bem como reclama de uma possível omissão do gestor municipal, quanto a implantação e ao fomento da economia local. No entanto, a oposição local tem pés fincados no governo federal e estadual e até a presente data a Antiga Santa Luzia ainda não conseguiu enxergar investimentos ou ações propositivas protagonizadas por este setor, visando o seu desenvolvimento. Sem contar que parte desta mesma oposição, não faz muito tempo, era situação e... uuuffa, também não havia nada disso que hoje eles pleiteiam.

Entonce... esperar o final da tarde chegar para se ter noção das reivindicações propostas pelo Acorda Carnaubais e qual o grau de responsabilização ele credita ao fato de Carnaubais está adormecida. Se apenas a gestão municipal ou também a oposição. esperar para descobrir. Falta bem pouquinho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário