sábado, 15 de junho de 2013

Liberdade de expressão... após o pingo do meio dia, no Registrando

Liberdade de expressão; judicialização da politica; impunidade; corrupção e omissão do Estado no combate a criminalidade, serão alguns dos assuntos a serem discutidos, assim que o pingo do meio dia cair, pelos advogados Evanio Araújo e Joanilson de Paula Rego, nas plagas assuense.

A discussão acontecerá nos estúdios da Rádio Princesa do Vale, durante o Programa Registrando, e contará também com a intervenção de pessoas que militam na blogosfera do Vale do Açu, bem como de políticos e empresários.

O mediador desta importante discussão será o radialista e ancora do Programa Registrando, José Régis de Sousa, que daqui a pouquinho estará recebendo em sua residencia, para um café da manhã, os advogados Joanilson de Paula Rego, Evanio Araújo e mei mundo de gente.
 
Traduzindo, logo após o raiar do sol, a residencia de Régis  será palco da primeira parte desta importante e inesgotável discussão  sobre o papel do Estado, do cidadão, do empresariado, da imprensa e dos políticos nesta caminhada sofrível e quase (?) utópica, rumo a uma sociedade democrática, justa e harmonica.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário