sábado, 15 de junho de 2013

PMs são presos em Natal por suspeita de praticar assalto e agressão à mulher

Dois policiais militares foram presos, na noite desta sexta-feira (15), em ocorrências distintas. Um deles foi detido por suspeita de assalto e autuado por porte ilegal de arma e o outro por agressão contra uma mulher. As ocorrências foram registradas nas delegacias de Plantão da Zona Sul e Zona Norte.

Em um dos flagrantes, o policial militar Gilton Sérgio de Medeiros, de 33 anos, teria sido reconhecido por vítimas de assalto, juntamente com mais três homens. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde o Sérgio acabou sendo autuado por porte ilegal de arma.

Ele estava com um revólver calibre 38 que alegou ter comprado no Alecrim, no Mercado da 4. O assalto atribuído ao PM e os outros suspeitos teria sido realizado em uma residência localizada no KM 06. Em depoimento à polícia, Sérgio alegou que é dependente químico, mas negou qualquer participação em assaltos.

O comandante da Polícia Militar, coronel Araújo Silva, confirmou que o militar sofre com dependência e, inclusive, já teve internado em clínica de reabilitação várias vezes. Em relação ao possível envolvimento do policial com crimes, coronel Araújo afirmou que não tinha conhecimento, mas que isso será investigado.

O segundo caso de prisão de policial militar aconteceu na zona Norte de Natal. A esposa do PM João Maria Costa procurou a Base da Polícia Militar, em Nova Natal, para informar que havia sido agredida pelo companheiro. Com isso, ela foi conduzida ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde foi feito exame de corpo delito e constatou-se as agressões.

Com isso, policiais do 4º Batalhão localizaram e prenderam João Maria, que, de acordo com coronel Araújo Silva, é lotado no 1º Batalhão.
 
- Transcrito do Portal JH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário