sábado, 15 de junho de 2013

Assú: transito caótico x inexistencia de ordenamento

Festividades do São João de Assú começaram oficialmente ontem a noite e hoje os cidadãos que corajosamente resolveram sair de casa para resolver problemas, pagar contar, fazer compras... em algum estabelecimento comercial, bancário... do centro, enfrentou sérios problemas e não encontrou ninguém 'disposto' a ordenar o transito. CAOS TOTAL!!!

Ééé..., o caos vivido hoje foi apenas uma amostra do que acontece, em escala um pouquinho menor, cotidianamente na cidade de Roque: Ruas sem sinalização e sem rotatórias; espaços públicos destinados ao comércio informal; ausência de orientadores de transito (no geral, quando eles aparecem, o fazem apenas para multar); projeto de municipalização do transito, engavetado; empreendimentos comerciais liberados sem que apresentem espaços próprios para carga e descarga, bem como estacionamento para clientes;...

Resultado desta miscelânea toda: cidadão a mercê do Estado, que não cumpre com sua parte no contrato que tem com a sociedade. Não esqueçamos, punições e sanções, requer responsabilidade.


- Fotos tiradas por volta do meio dia de hoje, na Rua Aureliano Lopo, Centro do Assú, por Walker Menezes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário