terça-feira, 2 de julho de 2013

Carnaubais: Cultura fora de pauta

E por falar em Carnaubais, num é que antes das aguas de março começarem a cair, o coordenador de Arte e Cultura da prefeitura desta cidade publicou Edital de realização de um concurso, ou coisa que se assemelhe, para a escolha do Hino da cidade e melhor interprete, no qual além de algumas aberrações constava o fato de que os inscritos e pré selecionados por uma comissão inócua iriam apresentar-se mensalmente durante a realização do Projeto Sexta Cultural.
 
- Minino, num é que até a presente data (a final do tal concurso, teoricamente, será em setembro) necas de pré selecionados! Será que é porque o Sexta Cultural se transformou num dia de culminância dos projetos sociais da prefeitura ou será porque a comissão inócua não conseguiu nem ao menos ser constituída?
 
Aaahh, o setor de cultura da prefeitura de Carnaubais é tecnicamente gerido por um coordenador de Arte e Cultura, que segundo cometa-se, tem seu cargo inserido na estrutura da secretaria de agricultura. Aaaff... vamos concordar, isto não pode ser verdade!
 
Beeeemm... setembro está chegando e como não acontecerá o Sexta Cultural do mês de julho (alunos da rede municipal e dos projetos sociais estão em recesso) talvez em agosto teremos noticia de pelo menos uma eliminatória do tal concurso elaborado pelo coordenador de Arte e Cultura da prefeitura de Carnaubais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário