segunda-feira, 15 de julho de 2013

ZPE do Sertão a espera das próximas cenas

Findo o prazo para que a empresa ZPE do Sertão diga a prefeitura do Assú que existe, ou não. Pois ééé...a partir de hoje, caso a empresa não tenha dado o ar da graça, quais as penalidades a serem impostas pela prefeitura a empresa inadimplente, ausente...? bem, tipo... que posicionamento será tomado pela edilidade assuense em relação a implantação da ZPE na cidade?
 
Será que a prefeitura irá abrir licitação para que outra empresa assuma o lugar da primeira? será que a prefeitura já tem outra solução mais caseira? ou será que a prefeitura vai fazer o que mais gosta e irá contratar uma empresa, sem licitação, para implantar a ZPE?
 
Beeemm... esperar os próximos capítulos desta novela chamada ZPE do Sertão.
 
- A propósito, a última vez que a prefeitura do Assú resolveu penalizar uma empresa que tinha sido vencedora em procedimento licitatório, o fez em relação a uma construtora que estava realizando uma quadra de esportes ou coisa do gênero, em razão da obra estar caminhando a passo de tartaruga. A empresa foi 'expurgada' da lista de prestadora de serviços da prefeitura e... até hoje a quadra ou sei lá o quê continua lá, a espera de ser concluída e inaugurada e... nenhuma outra empresa teve punição nem coisa assemelhada. E olha que esta obra não era a única a caminhar a passo de tartaruga no município, tanto que até hoje a prefeitura está cheinha de obras inconclusas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário