terça-feira, 16 de julho de 2013

Edis assuenses voltaram com 'todo gás'

Nossos laboriosos, fiscalizadores... edis voltaram a labuta neste segundo semestre, com gosto de gás!! Os SINS  ditos e a serem ditos nos próximos dias pelos nossos laboriosos, fiscalizadores... edis são sempre, lógico, em relação a projetos de leis encaminhados pelo executivo assuense e que tem por finalidade a criação de contratos temporários (que se eternizam); o aumento dos vencimentos (em 30%) do salários cargos comissionados da prefeitura; criação de um CMDIS - que por sinal, é 'ingualzinho' ao que foi aprovado no mês de Antônio, João e Pedro em outras cidades do RN, inclusive em Afonso Bezerra - e... bem, o vereador Wedson Machado propôs um projeto de lei que proíbe que cidadãos adentre espaços fechados (públicos e privados) fazendo uso de capacete 'na cabeça' (projeto 'merminho' foi aprovado há poucos dias na vizinha cidade de Paraú). Uuuffa, algum vereador propôs alguma coisa que não seja requerimento!!!

A propósito, num é que o vereador que resolveu realizar uma das funções para a qual foi eleito 'esqueceu-se', quando da apresentação do PL, de dizer quem danado ficará responsável pela fiscalização!! Aaafff, será que a ideia é que a prefeitura mande um outro PL criando uma coordenação, com alguns subordinados (tudo cargo comissionados ou terceirizados, claro) para realizar tal fiscalização? Será?

Beeemmm... nossos meticulosos, obsequiosos... edis aprovaram todas as matérias sem nem ao menos tentar perguntar a quanto anda o limite prudencial e... exigir a realização de concurso público. Concurso público, vixe maria, nem pensar!!!

A propósito de novo, a única vereadora com assento na Casa, e que diz ser de oposição, também fez coro sonoríssimo nos SIM, SIM... SIM, sem também perguntar ou questionar nadica de nada, tudo no melhor estilo faça o que eu digo...!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário