segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sábado acontecerá 1ª Conferência Livre de Cultura de Carnaubais

 No próximo sábado (03/08) será realizada na antiga Santa Luzia a 1ª Conferencia Livre de Cultura de Carnaubais, em observância aos tramites solicitados pelo Ministério da Cultura para o envio de recursos públicos para os municípios que desejem investir em CULTURA.

E no melhor estilo 'a praça é do povo', a  1ª Conferencia Livre de Cultura de Carnaubais acontecerá no Recanto das Artes Francilúcio Martins, minutos antes do Astro Rei ceder lugar ao brilho e coragem dos artistas carnaubaenses.
 
A propósito, A cidade que viu nascer Nubia Lafayete e muitos seus contemporâneos aguerridos e ciosos de seus direitos e deveres verá também a determinação de alguns de seus filhos que, diante da inercia do poder público municipal no que concerne ao setor cultural, optou por não realizar tal conferencia, talvez, quem sabe, por possuir recursos próprios suficientes para investir, ela mesma em cultura, ou... por não compreender a dimensão do significado.
 
A propósito de novo, há alguns meses,  cultura para o poder público carnaubaense  restringe-se a desfiles, entregas de presentes, sorteios e culminância dos projetos ligados a assistência social, tudo bem organizadinho em books guardados a 7 chaves. Aaaff, esperemos que a fechadura não enferruje, né mermo?!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário