domingo, 3 de novembro de 2013

Cerval, ainda em busca de um projeto

110 dias foi tempo mais que suficiente para os assuenses e sócios da Cerval descobrirem que seu ex vice presidente e atual presidente, Ponciano Rodrigues Bezerra, não tinha e não tem nenhum projeto para transforma-la num grande empreendimento econômico, num período de seca.

Maaass, como a roda foi inventada há muito tempo, o atual presidente está vendendo parte do patrimônio desta cooperativa (veículos automotores) e inclusive anseia vender uma propriedade rural e pedir empréstimos a instituições financeiras.

Agora, cá prá nós, se se vai pedir empréstimos, pra que desfazer-se de patrimônio? Aaafff, que coisa mais paradoxal!!!

- Aaahh, o atual presidente da Cerval também anda a pedir que os sócios se acheguem e quitem os débitos, bem como pede que estes sugiram 'sugestões' para conseguir mover as maquinas da usina de laticínios pertencentes a esta cooperativa. O Sebrae e a Emater foram convidados a ser parceiros (na sugestão e execução, respectivamente), numa prova límpida, clara, transparente... de que não havia proposta alguma e que a roda, já existia.

Saaannguede...! Mas, o vice conseguiu ser PRESIDENTE. Até agora, ninguém procurou o Procon, mas é notório a decepção. Num é que tinha gente que acreditava na existência de um Projeto!!! agora... pra remediar, mió contratar um projeto e se brincar... um executor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário