segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Assú: Sindicato à moda antiga

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Assú - Sindsep, tomou posse no último dia 25 prometendo manter acesa a chama do sindicalismo 'a lá Getúlio Vargas', e para mostrar a determinação de sua intenção, anunciou em entrevista concedida logo após a posse, que manterá os convênios com óticas, clinica dentaria... (celebrados pela diretoria anterior) e irá celebrar convenio com empresa de fornecimento de gás... bem como com uma empresa que aluga mesas, cadeiras... vende bebidas e até gelo. Tudo isto a ser descontado em folha, claro.

Né brinquedo não! Peeennnse que o poder de endividamento do servidor da prefeitura de Assú é grande!

Aaahh, a nova presidente do Sindsep também anunciou que 50 unidades habitacionais do conjunto habitacional Aluísio Alves (Minha Casa, Minha Vida), a ser construído na cidade de Salete de Olga, serão destinadas aos servidores selecionados por este Sindicato. Traduzindo, o principio da isonomia não existe por estas plagas desbravada por Bernardo Vieira e... o servidor municipal, embora possua um grande poder de endividamento, pode ser enquadrado, como de baixa renda.

- Cá prá nós, a maioria dos funcionários da prefeitura do Assú é constituída por cargos comissionados e servidores terceirizados, portanto, não sindicalizados.

A nova presidente do Sindsep, Joana Darc, também anunciou que realizará uma grande festa para celebrar o natal dos sindicalizados, inclusive esta festa contará com uma grande surpresa, que pelo andar da carruagem, não deverá ser nenhuma proposta de lançamento de campanha salarial, de capacitação e ascensão funcional a ser apresentada ao executivo, ou coisa que se assemelhe, lógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário