quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Prefeitura do Assú: o paradoxo da crise

A prefeitura do Assú fechou as portas durante dois dias em protesto a crise por que passa as prefeituras deste Brasil plangente, em consequência, segundo os titulares destas prefeituras, da concentração de recursos no palácio do Planalto.

Maasss, apesar da reclamação, dos protestos... a prefeitura de Assú deu aumento salarial aos cargos comissionados do executivo, inclusive ao prefeito e vice e... criou inúmeros cargos de livre nomeação. Uma festa!!

Aaah, no meio de tudo isto, o irmão do prefeito, médico contratado para exercer suas funções num posto de saúde (40h semanais) e, em outro contrato, para dar plantões (6h) no Centro Clinico, foi contemplado (mensalmente o é) com uma gratificação de produtividade de mais de 2.200,00 (dois mil e duzentos reais). Agora, cá prá nós, se o Centro Clinico e o posto de saúde SÓ funcionam no período matutino, como se dar todo esse labor e produtividade? e o pior, que este fenômeno é extensivo a outros profissionais desta área.
 
A propósito, um cruzamento das folhas das secretarias de educação saúde e assistência da prefeitura do Assú, seria capaz de mostrar que o erário público pode até está passando por crise, já familiares de alguns ocupantes de cargos eletivos na cidade de Roque, de jeito nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário