segunda-feira, 27 de abril de 2015

George Soares lamenta a exclusão da cidade de Assú do circuito de feiras agropecuárias do Estado

Neste sábado, 25, em entrevista concedida ao programa Registrando, da Rádio Princesa do Vale, onde presta contas mensalmente do seu mandato como deputado estadual, George Soares lamentou a não inclusão da cidade de Assú na rota das feiras agropecuárias do estado do RN. 

O deputado participou no início deste mês, do lançamento do calendário de eventos das feiras que movimentam a economia e os setores rurais do RN, como a caprinocultura, ovinocultura, agricultura, etc. Cerca de 1 milhão de reais está sendo investido pelo Governo para que tais eventos aconteçam em diversas cidades do interior.

"Naturalmente ficamos tristes ao ver a relação das cidade que participam do circuito e não vimos a inclusão de Assú nessa ação importante do governo. Enquanto isso, temos ouvido a prefeitura falar da ampliação do Parque de Exposições da cidade, quando o mesmo ainda nem existe, é a primeira vez que eu vejo recursos chegarem para a ampliação de uma obra que ainda não existe. Só temos que lamentar mais uma perca para Assú, oriunda da desorganização da gestão municipal.". Disse o deputado George Soares.

- Matéria encaminhada pela assessoria de imprensa do deputado George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário