sábado, 25 de abril de 2015

Natal: De Boa na Lagoa, mais tarde, na Cidade da Criança

Hoje (25), acontece o projeto De Boa na Lagoa na Cidade da Criança. O projeto pretende ajudar a resgatar o convívio da população natalense com uma das únicas áreas verdes da cidade bem como promover e valorizar os artistas potiguares.

A programação começa às 10 da matina, com uma intervenção de grafite do Coletivo 122, formado pelos artistas Pedro Ivo, Bia Rocha, Binho Duarte e Kefren Pok, que passarão o dia ilustrando e colorindo ainda mais o local.

À tarde a dupla de MC’S, Pret@ e Jujux, as Caboclas MC’s, mostraa força do rap potiguar feminino a partir das 16h. Em seguida a artista plástica Civone Medeiros apresenta a exposição #ArteAção de #maisAMORporAMOR #comSUMAcivone e seus varais poéticos.

O Coletivo Espantalho exibirá às 17h, os documentários “Mamucaba” e “Quebramar”, dois curtas-metragens de ficção “A Viuvez da Carpideira” e “Gandula – é o dono da bola” e uma apresentação em avant première do videoclipe de Gustavo Da Lua, percussionista do Nação Zumbi.

E encerrando em grande estilo o cantor que Pedro Mendes apresenta, às 17h30, um show com diversas canções autorais como: “Linda Baby”, “Fera Nova” e “Esquina do Continente”, além de um vasto repertório de canções de cantores potiguares e nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário