terça-feira, 21 de abril de 2015

Assú: Abatedouro clandestino funciona normalmente, em área residencial

A precariedade do abatedouro público de Assú e da logística empregada até a chegada ao consumidor final da mercadoria (carnes) ali tratada (?), é por demais conhecida.

No entanto, no meio de toda esta inimaginável precariedade (a cidade do Assú tem mais de 50 mil habitantes e possui uma arrecadação substancial), eis que foi montado nas proximidades do conjunto Quinta do Farol, um abatedouro de animais que opera de forma... absurda (?), sem nenhum tipo de higiene e nem, nem... nem!


Cá prá nós, este abatedouro está funcionando, sem que o poder público tenha conhecimento? As carnes que são comercializadas no mercado público municipal não são motivo de nenhum tipo de fiscalização? o cuidado com a saúde dos munícipes não é algo que preocupe as instituições? 
Vamos concordar, a república independente de Assú é pródiga de esquisitices, mas nesta situação, a superação é assustadora. O que mais está acontecendo por estas plagas que ratifica o descaso, descuido... ascendente de seus gestores para com a cidade e seus munícipes?

- Fotos recebidas pelo whatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário