sábado, 16 de maio de 2015

Assú: o que leva um presidente de uma entidade classista a chancelar um produto que não é seu?

E por falar na situação de calamidade pública da saúde da cidade de Roque, eis que por estes dias o CDL local deu publicidade a uma pesquisa chancelada por esta entidade, a qual dizia que um pouquinho mais de 5% da população enxerga problemas no setor de saúde.

Impressionante!! na verdade toda a pesquisa é... impressionante!

. Beeem, o CDL/Assú mandou realizar uma pesquisa eminentemente política! Aaafff...  Maaasss, adispois de encaminhar a mídia, o presidente desta entidade resolveu... abrir o jogo e anunciou que não foi a entidade que fez a pesquisa, mas sim, um grupo de empresários que a mandou fazer e lhe deu para... chancelar e publicar, claro.

Cá prá nós, a atitude do presidente Edmilson Balbino foi, no minimo, esquisita. Digamos... indecorosa mesmo, afinal, utilizou o nome e prestigio da entidade que preside, para agradar setores do executivo assuense. Como diria Boris Casoy, uma vergonha!

Cá prá nós novamente, o que leva um presidente de uma entidade empresarial a 'jogar seu nome na lama', apenas para amaciar (ou seria bajular?) uma ala que exerce o poder politico na cidade?

Pois bem, a pesquisa chancelada tinha um só item que muito agrada o presidente: segurança. Segundo a pesquisa, os assuenses estão preocupadíssimos com a segurança, preocupação que não tem, de jeito nenhum, com a saúde. Tipo, a saúde, educação, assistência... tudo, tudinho mesmo, estão perfeitas, menos  segurança (que não é de responsabilidade do município)!

Aahhh, a pesquisa chancelada foi anunciada sem que se dissesse qual a margem de erro da mesma e nem outras cocitas mais. Maaasss, segundo o presidente descuidado do CDL/Assú, só colocou a chancela na pesquisa, porque foi procurado por um emissário do prefeito do Assú, Ivan Lopes Júnior. 

Maaasss... que será que este emissário apresentou ou disse ao presidente do CDL/Assú que este resolveu pôr em risco a credibilidade desta entidade? O que será...?

Bem, a pesquisa chancelada nada mais é que uma pesquisa de consumo próprio, mandada fazer para orientar os próximos caminhos a serem seguidos pelo grupo liderado por Ivan Júnior, e a parte chancelada foi setorizada, para apresentar apenas os índices em que a administração e seu gestor, não apresentam números muito baixos. E só! 

Agora, que o presidente do CDL/Assu encenou um grande pastelão mexicano, ah, isto encenou meeessmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário