sábado, 16 de maio de 2015

Natal: Corridas e obras alteram o trânsito da capital neste domingo (17)

A Prefeitura do Natal informa que haverá alterações no trânsito em cinco locais da capital devido a duas corridas, um passeio ciclístico e duas obras de esgotamento sanitário que serão realizadas neste domingo (17).


CORRIDAS
Será realizada a corrida Track & Field Run Series no bairro de Candelária, zona Sul da capital. A corrida se iniciará na Av. das Brancas Dunas, seguindo pela Av. da Integração, Av. Pref. Omar O'Grady, Av. Saint Exupery, de onde retornam para a Av. Pref. Omar O'Grady, Av. da Integração e Av. das Brancas Dunas. A interdição das vias se iniciará às 05h e será encerrada às 10h.

Durante a Track e Field, as linhas 35 e 43 sofrerão desvios a partir da Av. Prudente de Morais, onde acessarão a Rua Padre Diogo Feijó, Rua Marechal Rondon e Rua Bento Gonçalves, onde retorna ao itinerário normal.

No conjunto Santarém, acontecerá o Corridão dos Bravos e para tanto a faixa da esquerda da avenida Itapetinga será interditada a partir das  15 horas.

PASSEIO CICLÍSTICO
Também no domingo será realizado o Passeio Ciclístico, dentro das atividades do CicloNatal. A interdição das vias se iniciará às 14h e será encerrada às 15h, não havendo alterações no transporte público.

A concentração dos ciclistas será na Praça Cívica do Campus da UFRN, onde seguirão pela Marginal da BR-101, Anel Viário do Campus, Av. Odilon Gomes de Lima, Rua Prof. Manoel Vilar, Av. Eng. Roberto Freire, retornando na Rotatória da Via Costeira e acessando a Av. Dr. Solón de Miranda Galvão, Anel Viário do Campus, Rua Cel. João Medeiros, onde chegam a Praça Cívica da UFRN.

OBRAS DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO
Serviços a serem realizados pela Caern também levará a interdição do cruzamento da Rua Pres. José Bento (Av. 3) com a Rua Dr. Leonel Leite (Av. 10), a partir da 7 da matina. Não haverá alterações no transporte público devido a esta obra, já os motoristas podem utilizar a Av. Coronel Estevam (Av. 9) e as ruas dos Caicós (Av. 7) e dos Canindés (Av. 6) como alternativas.

A segunda interdição será realizada no cruzamento da Rua Amaro Barreto com a Av. Pres. Bandeira (Av. 2), também as 7 da matina e neste trecho, o transporte público particular terá que fazer vários desvios. 

Confira: linhas 05, 13A, 15/16, 17/78, 19, 25, 27, 61/62, 64, 65, 67, 70, 75A e 81 desviarão de itinerário, no sentido Urbana, a partir da Rua Fonseca e Silva, entrando na Rua Sílvio Perlico, Rua Ary Parreiras, Rua João Carlos e Rua Dr. Mário Negócio, de onde volta normalmente.

Já as linhas 20, 22 e 71 desviarão, no sentido Urbana, a partir da Rua Fonseca e Silva, entrando na Rua Sílvio Pélico, Rua Ary Parreiras, Rua João Carlos, Rua Dr. Mário Negócio e Rua Pres. Leão Veloso, de onde volta normalmente.

Por sua vez, as linhas 34, 36, 38 e 40 desviarão, no sentido zona Oeste, a partir da Rua Fonseca e Silva pela Av. Alexandrino de Alencar, Rua dos Canindés, Av. Interventor Mário Câmara de onde seguem normalmente.

Por fim, as linhas 44, 48, 52 e 54 desviarão, no sentido zona Sul, a partir da Rua Fonseca e Silva pela Av. Alexandrino de Alencar, Rua dos Canindés e Av. Pres. Bandeira, voltando ao itinerário normal.

Para mais informações, é só ligar para os telefones 3232-4930 e 3232-9107, ou ainda pelo twitter oficial, o @156Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário