
“Diferentemente dos que procuram unicamente me desqualificar e denegrir, não agredirei meu oponente, nem atacarei sua família e sua história. O povo de Carnaubais não merece e nem quer este tipo de debate infrutífero e conflituoso. A coletividade de Carnaubais quer uma discussão em torno de ações concretas e exequíveis para o seu presente e o seu futuro”, disse, por meio de sua assessoria de comunicação.
Dinarte frisou que, na contramão desta proposta beligerante e nociva, levará às ruas, praças e casas de Carnaubais, uma proposta exclusivamente lastreada em ideias e iniciativas que possam contribuir para a inclusão da cidade e seu povo num novo horizonte de perspectivas desenvolvimentistas.
“Assim como propus em 2012, voltarei à presença da sociedade de Carnaubais apresentando um portfólio de projetos que possam colaborar com a necessária transformação que o município e sua gente precisam e, sobretudo, reiterando o pedido por um voto de confiança”, declarou o pré-candidato.
“O gestor que será eleito neste pleito suplementar se verá numa condição excepcional de administrar por pouco mais de um ano. O que pedirei aos eleitores e eleitoras de Carnaubais, quando a campanha for oficialmente iniciada, é que me seja dada a oportunidade de, neste curto tempo, demonstrar minha capacidade de gestão e implantar um modelo novo que possa abrir caminhos para um novo tempo na cidade”, completou Dinarte.
- Transcrito do Blog de Lúcio Flávio
Nenhum comentário:
Postar um comentário