quarta-feira, 6 de maio de 2015

Assú: possível existência de acumulo de cargos será investigado pela PMA

Em conformidade com Portaria nº 795/2015, o prefeito constitucional do Assú nomeou os integrantes da comissão que apurará a existência de acumulo irregular de cargos, por parte de servidores contratados e comissionados do município. A comissão deverá entregar relatório conclusivo acerca de tais acúmulos, dentro de 90 dias.

A Portaria foi motivada por relatório de auditoria do TCE, datado do ano passado.

- Recentemente a prefeitura instaurou procedimento similar, mas tão somente para investigar possíveis acumulo de cargos, por parte de servidores efetivos.

Né por nada né por nada, mas o relatório desta comissão deverá ser bem extenso. Pra se ter uma noção, ontem o Diário Oficial publicou a contratação de um médico, para um PSF  da zona rural, com carga horária de 40 horas e... mais um contrato de plantão de 6 horas, deste mesmo médico, no Centro Clinico, o qual só funciona durante as manhãs das segundas, terças, quartas, quintas e sextas-feiras.

Pois bem, a comissão tem até o próximo dia 06 de agosto (dia em que a Little Boy foi lançada sobre Hiroshima), para entregar tal relatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário