terça-feira, 12 de maio de 2015

Parnamirim: Dia da Comunidade será comemorado por toda a cidade

A Prefeitura Municipal de Parnamirim, através da Secretaria de Assistência Social, realizará na véspera do feriado da padroeira da cidade, hoje (12), o Dia da Comunidade, ocasião em que também homenageará as mães parnamirinenses. 

As atividades começarão às 8 horas da matina e serão concluídas antes do sol se pôr, simultaneamente, nos bairros de Vale do Sol, Monte Castelo, Pium, Pirangi, Nova Parnamirim, Rosa dos Ventos, Liberdade, Passagem de Areia, Parque Industrial, Santa Tereza e Nova Esperança. 

A ação terá como parceiros a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Secretaria de Transito, Secretaria de Meio Ambiente e a Fundação de Cultura de Parnamirim.

Além de apresentações culturais, homenagens às mães e feirinhas de artesanato, também estarão a disposição da comunidade os serviços de cadastramento no CRAS; atualização do Programa Bolsa Família; palestras, orientações jurídicas, orientação sobre higienização bucal e distribuição de kits; verificação de pressão arterial; vacinação; teste de glicemia... e os serviços de corte de cabelo e manicure. Tuuudo, 0800.

Ahhh, também terá apresentações teatrais e distribuição de brindes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário