quarta-feira, 30 de março de 2016

George Soares participa de solenidades na UERN

micro
Nesta terça-feira, 29, a diretoria do Campus Avançado da Universidade Estadual do RN (UERN) em Assú, recebeu oficialmente das mãos do reitor Pedro Fernandes as chaves do microônibus 0km adquirido com recursos de emenda parlamentar de autoria do deputado estadual George Soares (PR) que também participou do momento de entrega, realizado no auditório da instituição de ensino assuense.

A diretora da UERN em Assú, Professora Marlúcia Barros, agradeceu ao deputado George diante dos presentes na solenidade, reforçando a necessidade desse transporte próprio para oportunizar aos estudantes e professores da Universidade, aulas de campo com mais conforto e mobilidade.

"Nossa sensação é de dever cumprido com mais uma emenda de nossa autoria paga pelo Governo do Estado e que irá beneficiar os estudantes de todos os cursos da UERN em Assú. Com esse micro-ônibus damos mais ferramentas para a pesquisa e a extensão da nossa Universidade Estadual. Seguimos trabalhando para fortalecer a nossa Educação." Disse George Soares.

Na solenidade ainda foram inauguradas as duas residências universitárias da UERN em Assú
que também receberam a visita e o apoio do deputado George Soares.

- Matéria encaminhada pela assessoria de imprensa do deputado George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário