terça-feira, 15 de março de 2016

Parnamirim: UBS Cidade Verde será inaugurada nesta sexta-feira

A Prefeitura de Parnamirim vai inaugurar nesta sexta-feira (18), a partir das 9h, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Elba Carvalho de Lima, em Cidade Verde, no bairro Nova Parnamirim. De acordo com a Secretaria de Saúde (Sesad), o objetivo é descentralizar e ampliar a cobertura dos serviços na atenção básica de saúde à população da localidade.

Na UBS Elba Carvalho, os usuários terão disponíveis especialidades nas áreas de clínico geral, odontologia, enfermagem, saúde da mulher e do homem, e idoso.

A estrutura dispõe de cinco consultório médicos, um consultório de enfermagem, um consultório odontológico, sala de procedimentos, vacina, farmácia, curativo, esterilização, copa e almoxarifado, banheiros adaptados, espaços administrativos e um estacionamento na parte externa. Além disso, a nova unidade conta instalações que facilitam a acessibilidade de portadores de necessidades especiais.

No total, a equipe terá cerca de 20 profissionais de saúde, entre médicos, odontólogos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes de saúde, além de auxiliares de limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário