segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Natal: prefeitura lança Plano do Livro, anuncia editais e entrega premiações

A Prefeitura do Natal lança nesta terça-feira, 9, o Plano Municipal do Livro, da Leitura, da Literatura e das Bibliotecas no Município de Natal (PMLLLB) e anuncia uma série de editais voltados para a Poesia, Folclore, Ficção, Quadrinhos, Documentários, Contação de Histórias e Redação para o Ensino Fundamental. A solenidade também irá premiar os vencedores dos concursos realizados pela Secult e dará posse aos conselheiros do PMLLLB. Será no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, com presença do prefeito Álvaro Dias, a partir das 10h.

O PMLLLB é inédito na história da Cultura na Cidade do Natal. Elaborado por equipe especializada, estabelece ações encadeadas e projetadas para o futuro, assegurando universal acesso a tão importante bem cultural.

Além da posse do Conselho – que será empossado pelo Prefeito Álvaro Dias - e do lançamento do Plano, a Prefeitura do Natal estará anunciando editais voltados para o segmento. Serão anunciadas as Seleções Públicas Othoniel Menezes (Poesia), Câmara Cascudo (Folclore), Moacy Cirne (Ficção), Seleção Pública de Redação Zila Mamede para o Ensino Fundamental (A Cidade que Vivemos – Sonho e Realidade); Seleção Pública de Poesia Nísia Floresta (Ensino Fundamental; Seleção Pública de Vídeo Documentário Carlos Augusto e Seleção Pública de Contação de Histórias Dona Militana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário