sábado, 21 de setembro de 2019

Parnamirim: prefeitura lança Edital para o Baile de Debutantes 2019

No intuito de incentivar o interesse das jovens estudantes da rede municipal de ensino do município de Parnamirim, no que se refere a dedicação aos estudos e ao bom comportamento, além de valorizar a manifestação sociocultural do município, é que a Prefeitura de Parnamirim torna público o Edital para o Baile de Debutantes 2019. 

As inscrições serão gratuitas e iniciaram no dia 19 e se encerrarão no próximo dia 30, nas secretarias das escolas do sistema municipal de ensino do município em que as interessadas estejam devidamente matriculadas. Serão 60 vagas. Encerradas as inscrições, os gestores das Escolas Municipais farão a pré-seleção, encaminhando relação com as inscrições e documentos das 4 alunas selecionadas. 

Para se inscrever as candidatas devem ter idade entre 14 e 15 anos completos até a data da festa; ser moradora do Município de Parnamirim; estar devidamente matriculada em uma das unidades da rede Municipal de ensino de Parnamirim/RN; ter bom comportamento e boa frequência escolar e estar com as notas escolares dentro ou acima da média curricular exigida; entre outros critérios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário