sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Parnamirim: Caminhada pela Valorização à Vida marca Setembro Amarelo em Parnamirim

Com objetivo de incentivar a valorização da vida e combater o suicídio, a Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II Parnamirim), vai promover na próxima terça-feira (10) a Caminhada de Valorização da Vida, na Cohabinal.

O evento faz parte da programação alusiva ao Setembro Amarelo que está acontecendo durante todo o mês em Parnamirim. O percurso inicia às 7h30, no CAPS II, localizado na rua Ivanira Vasconcelos Paizinho, e seguirá em direção ao Caminhódromo.

Além da participação de profissionais da saúde, usuários do CAPS e familiares, a Caminhada contará com o apoio do Gabinete Civil; das Secretarias de Assistência Social e de Mobilidade Urbana e do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde, as atividades do Setembro Amarelo iniciaram desde segunda-feira (2) com palestras sobre o tema e atividades físicas através do Projeto Se Cuida Parnamirim. Na próximo dia 19, às 8h, o Centro Integrado de Psicologia e Psiquiatria (CIPP) vai realizar a Conferência de Saúde do Trabalhador no Cine Teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário